free portfolio site templates

Costura Livre

Mínimo 8 horas - 4 aulas

A quantidade de aulas varia de acordo com o projeto que o aluno pretende executar.
1 aula por semana - 1 aula costura.

Apresentação

O curso Corte e costura- confecção de roupas, é uma atualização do Corte e costura. Nele os modelos já estão traçados. Aqui quem determina o conteúdo é o aluno, que poderá escolher o modelo que deseja cortar e costurar dos nossos kits de moldes prontos com ampla grade de tamanhos.
O curso é focado tanto para alunos tanto iniciantes como aqueles já com certa experiência que desejam ampliar seus conhecimentos em costura e montagem de peças.

Pré-requisito

Ter no mínimo 14 anos.

• Manuseio de máquina doméstica (se optar por costura caseira);
• Manuseio de máquina industrial reta e overloque (se optar por costura industrial);
• Tipos de sapatilhas, linhas e agulhas;
• Pregar botão;
• Colocação de zíper (3 tipos);
• Costura de bolsos (3 tipos);
• Tomada de medidas;
• Escolher cortar e costurar entre modelos dos kits atuais disponíveis , em ampla grade de tamanhos;

Atenção! Se o seu objetivo também for aprender a traçar os moldes, o mais indicado é fazer algum curso de modelagem com costura da Escola Moda e Cia.

Material Didático

Para a realização do curso é necessária a utilização dos materiais didáticos. Informe-se no atendimento da unidade.

Certificado

A Moda e Cia confere certificado de conclusão de curso com frequência de no mínimo 75% das aulas.

O sistema de ensino neste curso é individualizado e a duração do curso é baseada no programa de aulas, podendo sofrer variações de acordo com a frequência semanal e o desenvolvimento pessoal, lembrando da importância de exercitar em casa, o conteúdo aprendido em sala de aula.
Cada aula com 2 horas de duração.

Rua Saldanha Marinho 2330 - Parque Industrial São Jose do Rio Preto-SP

FONES: 17 3232 8709  - 17 99134 7365

Moda e Cia - Todos os direitos rerservados 2018 - desenvolvido por Lumière Propaganda