Curso de Modelagem em Módulos

32 horas.
Modelagem e costura.

Apresentação

Ideal para quem deseja se especializar em um segmento. No curso em módulos habilita o aluno a se tornar um profissional de modelagem plana para confecção ou para trabalhar com roupas sob medidas em ateliês ou para uso próprio. As aulas vêm acompanhadas com apostila desenvolvida pela equipe Moda e Cia. Se o aluno desejar aprender a costurar ao mesmo tempo, pode optar por curso com aulas práticas de costura.
O prazo para a conclusão de todos os itens da apostila, depende do aproveitamento individual e do tempo reservado em casa para exercitar.

Pré-requisito

Idade mínima 14anos

Módulo Saias – escolha de no mínimo 8 saias para modelar da apostila.

Módulo Blusas - golas e mangas– escolha de no mínimo 6 peças para modelar da apostila.

Módulo Vestidos – escolha de no mínimo 6 peças para modelar da apostila.

Módulo Casacos e jaquetas femininos– escolha de no mínimo 6 peças para modelar da apostila.

Módulo shorts, calças e macacões femininos; escolha de no mínimo 6 peças para modelar da apostila.

Material Didático

Para a realização do curso é necessária a utilização dos materiais didáticos. Informe-se no atendimento da unidade.

Certificado

A Moda e Cia confere certificado de conclusão de curso com frequência de no mínimo 75% das aulas.

O sistema de ensino neste curso é individualizado e a duração do curso é baseada no programa de aulas, podendo sofrer variações de acordo com a frequência semanal e o desenvolvimento pessoal, lembrando da importância de exercitar em casa, o conteúdo aprendido em sala de aula.
Cada aula com 2 horas de duração.

Rua Saldanha Marinho 2330 - Parque Industrial São Jose do Rio Preto-SP

FONES: 17 3232 8709  - 17 99134 7365

Moda e Cia - Todos os direitos rerservados 2018 - desenvolvido por Lumière Propaganda